Total de visualizações de página

sábado, 27 de dezembro de 2008

Desabafo...


As vezes é necessário desabafar, final de ano, festas, e você sem a minima vontade de comemorar
derepente como se você sentisse que ia acontecer algo...verdadeiramente acontece mas você ainda não faz idéia do que seja...e quando você descobre que foi realidade, você se senti sem utilidade, nossa em plena comemoração e da chegada de um novo ano, você se sentir e capaz e descobrir que não consegui ser feliz, é brutalmente pesado para seu ser...se sentir assim é mesmo que ser uma folha e ela ser amassada e jogada no lixo...mas um importante disso é que você aprende muito com as decpções da vida...o pior é que quanto você mais aprende, mais você se torna um ser frio...que não se preocupa com os sentimentos dos outros...axo que isso ta me acontecendo pode ser impressão minha...ou então estou me tornando algo incapaz...nossa hoje eu tô péssima...

Nenhum comentário: